Empréstimos | Money Money Invest
Foto Empreendedora

De quanto você precisa para
investir no seu negócio?

R$

  • Não pedimos garantias reais
  • Confiamos em você e na sua empresa
  • Representamos a absoluta desintermediação financeira

Money Money apoia essa causa

Logo escudo do bem

E você também pode contribuir para a segurança dos profissionais da saúde.

Quero contribuir

Money Money na mídia

Logo SIMPI

27/07/19 - A Hora é a Vez da Pequena Empresa

Ver mais
Logo UOL

FINTECH's preveem oferecer até R$10 Bi à pequenas empresas.

Ver mais
Logo SIMPI

11/04/20 - A Hora é a Vez da Pequena Empresa

Ver mais
Total de empréstimos concedidos 2249600

Processo de empréstimo na Money Money

Seta

A empresa solicita um empréstimo na plataforma.

Seta Seta
Seta

Nossos algoritmos de crédito avaliam a viabilidade do negócio.

Seta Seta
Seta

Investidores interessados reservam suas cotas de investimento.

Seta Seta
Comentários

Formalizamos o empréstimo sob as normativas do Banco Central do Brasil.

Quer saber mais?

Aperte o botão para conferir nosso vídeo.

Dúvidas Frequentes

não, a Money Money Serviços Financeiros S/A opera como um correspondente bancário amparado e fiscalizado pela Resolução 3.454 do Banco Central do Brasil e “bancariza” suas operações através da BMP Money Plus, que é a nossa instituição financeira parceira.

A Money Money é um P2P Lending que faz empréstimos para pequenas e médias empresas, por isso nossos investimentos são papéis de Renda Fixa de Dívida Privada, o que significa dizer que existe SIM o risco de crédito no investimento, mas somos muito diligentes com décadas de experiências no mercado financeiro, além do que contamos com o nosso algoritmo preditivo que usa inteligência artificial para avaliar cada crédito.
Em resumo nossa tese tem dois importantes pilares:
1 - Probabilidade de perda que contamos com a tecnologia e com as nossas experiências para que seja conhecida e controlável;
2 - Severidade da perda que podemos administrar pulverizando as carteiras de nossos clientes investidores.

Somos multidisciplinares e de gerações diferentes. Temos membros prodígios em tecnologia, ex-executivos de Bancos, especialistas em Marketing Digital, ex auditores e empresários bem sucedidos.
E o que nos une é o desejo comum de democratizar o crédito no Brasil e de oferecer melhores opções de investimentos para investidores comuns e profissionais. Somos obcecados por desintermediação financeira e apaixonados por tecnologia.

Temos uma área na empresa responsável por “Acompanhamento de Riscos”, que monitora 100% dos nossos empréstimos à todo o tempo. Se a empresa demonstra piora em seu risco de crédito, iniciamos uma renegociação imediatamente, tentando “trocar” prazo por garantias. Se a empresa fica inadimplente por mais de 15 dias, iniciamos as medidas de cobrança como notificações, negativação da empresa e dos avalistas nos sistemas SPC e Serasa, caso não ocorra a regularização do débito enviamos à um escritório de cobrança parceiro da Money Money que inicia cobrança judicial.

Temos um processo de avaliação de crédito bastante criterioso, primeiro o cliente passa pelo nosso modelo de riscos que verifica questões de compliance, risco reputacional, restrições cadastrais e verificações cruzadas anti-fraude.
Uma vez vencida esta etapa, um de nossos analistas de crédito avalia a viabilidade da operação e encaminha para o algoritmo preditivo, que por sua vez atribui um rating à operação (de AAA à F), ratings D, E e F não são elegíveis.
Após todo este processo fazemos uma última análise de crédito e iniciamos a captação dos recursos.

Não, nosso negócio é apoiar o pequeno e médio empresário, além de oferecer ao mercado uma nova opção de investimentos às pessoas.

O empréstimo coletivo ou o Peer-to-Peer Lending, nasceu em 2004 com uma empresa britânica chamada ZOPA, à partir daí temos bons exemplos para relatar por todos os continentes.
Porém, existe uma empresa Norte-Americana chamada Lending Club que vem se destacando muito no cenário mundial, já tendo emprestado mais de USD45 bilhões.
Esta empresa abriu seu capital em 2014 com um valor de mercado de USD5,4 bilhões.

Sim, sem dúvidas, nossos sistemas são todos criptografados e temos muito cuidado com a segurança da informação. Além, de sermos totalmente aderentes à legislação vigente de proteção de dados.

Somos uma fintech e o termo já diz tudo: Financial + Technology!
A Money Money é uma empresa de serviços financeiros que usa tecnologia para oferecer melhores serviços para o maior número de usuários possíveis.

O rating (em português, chamado de classificação de risco, nota de risco ou classificação de crédito) é o nome dado ao método que avalia o valor de crédito de empresas, bancos e países.

Parceiros estratégicos

Gostou da Money Money?

Então peça um crédito mais justo!

Quero empréstimo