Somos apaixonados por tecnologia, obcecados por desintermediação financeira e acreditamos na inovação como instrumento de transformação.
A Money Money Invest é uma FINTECH de CRÉDITO que foi fundada em Setembro de 2019 com o propósito de acelerar pequenos e médios negócios através do crédito digital.
Pensamos no crédito como meio de crescimento de pequenas e médias empresas e por isso deve ser simples, direto e justo, sem vendas casadas ou vantagens unilaterais.
O Brasil é um país de empreendedores e a Money Money quer fazer parte de cada empreendimento, cada sonho e cada conquista.
Aos nossos investidores sempre dizemos:
Acelerar negócios por meio do crédito digital,
de maneira simples e justa, sem vendas casadas
ou vantagens unilaterais.
Desenvolver a economia colaborativa dando
acesso Aos Nosso Investidores, à investimentos
em Renda Fixa de Crédito Privado com a melhor
relação entre Risco e Retorno.
A Randon Ventures, braço de investimentos em startups do conglomerado de transportes e logística Grupo Randon, é parceira da Money Money.
“Apostamos em startups que estão num estágio mais avançado de desenvolvimento, como a Money Money, que oferece ao mercado uma experiência de oferta de crédito diferenciada, conectando investidores a empreendedores em busca de recursos. Com isso, também complementamos o leque de sinergias entre as investidas e todo o ecossistema ligado às Empresas Randon”, destaca o diretor de Negócios e Estratégias Digitais da companhia e diretor da Randon Ventures, Mateus de Abreu.
A Greenz, aceleradora de negócios e marcas, é parceria da Money Money e responsável pela estratégia de comunicação e marketing da fintech, orientada 100% para a Economia Digital.
Empresa nativa digital assim como a Money Money, possui em seu DNA um conjunto de valores, pessoas, disciplinas e modelo operacional estruturado para construir a reputação de marcas na Economia Digital e cumprir com os objetivos do negócio das empresas por meio de criatividade, estratégia de comunicação, dados e KPIs baseados em lógica comercial, tendo a tecnologia como facilitadora.